AT&M - Alta Tecnologia e Métodos - Averbação Eletrônica - Averbação On-Line - Sistema corretor - Sistema Seguradora - EDI

HOME-EMPRESA-CONTATO

Averbação Eletrônica

Sobre o Sistema de Averbação Eletrônica

Averbação EletrônicaSistema de captura e transmissão de dados, sendo uma solução completa, segura e inviolável de tratar o processo de seguro nacional de cargas dando: agilidade, redução de mão de obra, redução de custos operacionais e integração com os sistemas e processos da seguradora e/ou corretora.

Essa solução não exige nenhum equipamento especial, valendo-se da infra-estrutura existente na embarcadora e/ou transportadora, e é composta de um conjunto de "hardware", "softwares" e serviços especialmente desenvolvidos para esta finalidade.

Para atender as necessidades do mercado segurador, foram desenvolvidas as seguintes soluções:

Averba TC (Averbação Eletrônica com Timestamping Card)
Sistema com placa chanceladora AT&M TC, instalada no equipamento do cliente (Transportador e/ou Embarcador). Há também o AT&M TC externo.

Averba LG (Averbação Light)
A Averbação Eletrônica Light, tem as mesmas característica e funções da anterior, a única diferença é que a data e hora da chancela dos dados é capturada do micro computador do cliente.

Averba ME (Averbação Multi-Empresa)
A Averbação Eletrônica Multi-Empresa tem as mesmas característica e funções da Averbação Light, permitindo que o empresa embarcadora possa cadastrar e fazer lançamentos (Averbações) de seus parceiros (transportadoras).

Para quem recebe os dados de averbação (Seguradora e/ou Corretora), é como se cada transportadora tivesse transmitido seus dados, ou seja, o sistema irá gerar um arquivo para cada empresa.

Averba CR (Averbação Corretor)
A Averbação Corretor tem as mesmas característica e funções da Averbação Multi-Empresa, permitindo que o Corretor possa cadastrar e fazer lançamentos (Averbações) de seus clientes que não possuem equipamento ou ainda não estejam com o sistema de averbação instalado.

Como corretor ele tem a possibilidade enquanto os dados não forem transmitidos para a Seguradora, de: alterar ou deletar qualquer informação por ele digitada.

Após a transmissão os dados são inalteráveis.

Para a Seguradora, é como se cada cliente (segurado) tivesse transmitido seus dados pelo sistema de averbação, ou seja, o sistema irá gerar um arquivo para cada empresa.

Averbação Eletrônica

O sistema de Averbação Eletrônica captura e transmite os dados, sendo a solução segura e inviolável por se tratar do processo de seguro nacional de cargas.

Mais sobre o programa...

Post*PC

O sistema Post*Pc transmite Eletrônicamente Dados Via caixa Postal.

Mais sobre o programa...